segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Prefeitura de Cocal incentiva abertura e regularização de microempreendedores no município.

Visando fortalecer a economia local, a Prefeitura de Cocal e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Piauí (SEBRAE­PI) promoveram palestra para informar sobre os procedimentos para a abertura e regularização de empreendimentos. O evento foi realizado no auditório na sede da Prefeitura, na última sexta-feira (8).

A palestra foi ministrada pelo gestor do projeto de Desenvolvimento Empresarial da Região Parnaíba, Francisco Carvalho, e pela consultora e instrutora do SEBRAE­PI, Milana Barros Barreto. O prefeito Rubens Vieira, vereadores, secretários municipais e microempreendedores de Cocal estiveram presentes no evento.
O prefeito de Cocal, Rubens Vieira, explica que a Prefeitura disponibilizará a orientação necessária para que empreendimentos sejam abertos e formalizados no município. “Vamos oferecer um espaço na Prefeitura para que os interessados sejam orientados sobre os procedimentos necessários. Reduziremos a burocracia e daremos maior agilidade na abertura e regularização dos empreendimentos. Somos um município com um grande potencial para empreender e vamos estimular ainda mais esse desenvolvimento”, finaliza o prefeito Rubens.
Fonte: ASCOM/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...