terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Preso homem jogando celulares para dentro de presídio no PI

Suspeito ainda tentou fugir, mas foi preso pelos agentes penitenciários. Sindicato denuncia que tela de proteção de presídio não é adequada
Um homem foi flagrado nessa segunda-feira (18) jogando celulares e baterias para dentro da Penitenciária Irmão Guido, em Teresina. Segundo o vice-presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí (Sinpoljuspi), Kleiton Holanda, o suspeito ainda tentou fugir, mas acabou preso pelos servidores de plantão.

"Os agentes perceberam o suspeito nas proximidades do presídio e ao se aproximar, viram que ele jogava objetos através do muro. Os servidores deram voz de prisão, mas o homem correu para o matagal e foi capturado minutos depois", contou.

Após vistoria no presídio, os agentes penitenciários encontraram as trouxas com celulares e baterias. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina. Kleiton Holanda denuncia que a tela de proteção da Irmão Guido não é adequada, facilitando a entrada de materiais para dentro da unidade.

A Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus) informou que o governo do estado autorizou licitação para reforma e troca da tela da Penitenciária Irmão Guido.


Fonte: JL/G1PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...