sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Suspeitos de tráfico de drogas e estupro são presos no Litoral do Piauí

Polícia deflagrou operação nesta sexta-feira (29) em Luís Correia e Parnaíba.
Drogas, dinheiro e um veículo foram apreendidos durante a ação policial.

Do G1 PI
Drogas, dinheiro e cartões foram apreendidos com os suspeitos (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta sexta-feira (29) uma operação em Parnaíba e Luís Correia, no Litoral do Piauí, com o objetivo de dar cumprimento a sete mandados de prisão e seis de busca e apreensão. Entre os presos estão pessoas suspeitas de estupro, tráfico de drogas e roubos.

Segundo o delegado Christian Mascarenhas, titular da Delegacia de Luís Correia, três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e outras quatro prisões são referentes aos mandados a serem cumpridos pelos policiais. Os suspeitos estão sendo encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde serão autuados pelos crimes.

"Durante a operação flagramos dois homens e uma mulher comercializando drogas em uma casa na cidade de Luís Correia, por isto eles foram conduzidos com os demais para a Central de Flagrantes. Mesmo cumprindo todos os mandados de prisões, vamos continuar com esta ação até depois do carnaval", informou.

Cerca de 100 papelotes de crack, dinheiro e um veículo foram apreendidos com os suspeitos. A operação é comandada pelo delegado Willame Morais, coordenador da Gerência de Policiamento do Interior (GPI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...