terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Idosa é encontrada morta em casa com sinais de violência sexual

Segundo Polícia Civil, corpo da idosa estava seminu e com várias perfurações.
Delegado de homicídios Robert Lavor disse que foi 'um crime bárbaro'.

Ellyo Teixeira e Pedro SantiagoDo G1 PI
Polícia isolou a rua para a realização da perícia (Foto: Ellyo Teixeira/G1)

Uma idosa foi encontrada morta nesta segunda-feira (22) com sinais de violência sexual no bairro Santa Luzia, Zona Sul de Teresina. A mulher foi achada por vizinhos que estranharam o silêncio na residência da vítima e decidiram entrar no local. Ao abrir a porta, se depararam com a casa revirada, a idosa morta, seminua e com varias perfurações.
Agentes fizeram uma perícia na casa da idosa
(Foto: Ellyo Teixeira/G1)

A Polícia Civil não quis falar sobre o homicídio e o delegado Robert Lavor, da delegacia de Homicídios, afirmou apenas que foi “um crime bárbaro” e que usaram de grande violência para matar a mulher.

Um dos vizinhos, que preferiu não ser identificado, afirmou que escutou um som muito alto na casa da vítima na noite desse domingo (21), mas não estranhou. “Eu ouvi um barulho vindo da residência, mas não achei que estivesse acontecendo um crime. Fico até com a consciência pesada por não ter chamado a polícia ou os outros vizinhos para saber o que estava acontecendo”, disse.

Familiares da idosa compareceram ao local e, muito abalados, não quiseram falar com a imprensa. Uma sobrinha da vítima acompanhou, junto com a Polícia Civil, uma vistoria na residência da tia e deu falta apenas de um celular.

Os moradores da rua onde ocorreu o homicídio revelaram que tem medo de represálias e por isso não aceitaram falar com a reportagem. Segundo os próprios moradores, a região é dominada pelo tráfico de drogas e algumas pessoas disseram para o G1 que pensam até em abandonar o bairro.

Peritos do Instituto de Criminalística recolheram pertences da idosa e realizaram a perícia no local. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...