sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Pai usava criança de três anos para vender drogas em Teresina, diz polícia

Homem foi preso em flagrante em um bar quando fazia a entrega da droga. Essa foi a segundas vez que o pai foi preso pelo mesmo crime
Com a intensificação do tráfico de drogas pelas ruas e bares de Teresina, traficantes abusam da criatividade para tentar driblar a polícia. Nessa quinta-feira (18), um homem de 24 anos foi preso após ter sido flagrado com drogas em um bar na Avenida Valter Alencar, na Zona Sul da capital. O que mais chocou os investigadores foi que o suspeito usava o filho de apenas três anos para disfarçar a venda.

“O homem andava com a criança para não levantar suspeitas e evitar ser abordado pela polícia, mas ele já estava sendo investigado e flagramos ele entregando um papelote de cocaína a outra pessoa. Não tínhamos dúvidas que o suspeito era traficante”, relatou o delegado Tales Gomes (foto), da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre).

O suspeito foi abordado dentro de um banheiro no momento em que preparava as porções de droga. “O que chocou foi que ele estava dentro do banheiro separando a cocaína na frente do filho. Com o suspeito nós encontramos uma quantidade razoável que renderia mais 30 papelotes. Ele foi preso em flagrantes e não resistiu a prisão", afirmou o delegado.

O homem já possui passagens pela polícia por tráfico e argumentou que estava indo deixar o menino em casa quando recebeu uma ligação e resolveu entregar a droga antes. “Não acreditamos na versão do suspeito, pois no celular dele não havia nenhum registro de ligação. Ele usava mesmo a criança para evitar abordagens e não levantar suspeita”, afirmou Tales.

O homem foi autuado por tráfico de drogas e o caso foi enviado ao Conselho Tutelar e promotoria da Infância e da Adolescência. “A justiça será informada sobre a situação da criança e decidirá se o menino irá ou não a um abrigo”, finalizou o delegado.



Fonte: JL/G1PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...