quarta-feira, 30 de março de 2016

Após madrugada de chuva, ônibus fica preso em cratera em Teresina

Veículo ficou com pneu preso e só foi retirado com auxílio de reboque. Equipe da SDU-Sul esteve no local e disse que irá providenciar reparo

U
m ônibus da empresa Transcol que seguia para o Terminal do Bela Vista, na Zona Sul de Teresina, ficou preso em uma cratera na Estrada da Alegria na manhã desta quarta-feira (30). No momento do incidente, não havia passageiros no veículo, apenas o motorista e o cobrador. A erosão foi provocada pela chuva que caiu durante a madrugada.

Jairton Escócio, motorista do ônibus, relatou que sempre faz esse percurso quando sai da garagem da empresa e já tinha observado que o buraco acumulava bastante água quando chove. No entanto, ele disse que nunca viu nenhum veículo ficar preso ao passar pelo local.

“Na minha frente passou um caminhão e quando eu tentei passar pela lateral me assustei com o impacto. Um dos pneus dianteiros ficou preso e só conseguimos sair do ônibus pela porta do meio”, falou.

Uma equipe da Superintendência Municipal de Desenvolvimento Urbano Sul (SDU) esteve no local e disse que irá providenciar o reparo na via. O ônibus só foi retirado com o auxílio de um reboque.



Fonte: JL/G1PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...