terça-feira, 15 de março de 2016

Crime Homem é preso após ameaçar de morte a própria família em Cocal

Em entrevista ao GP1, a delegada Daniela Dinali informou que o suspeito foi autuado por crime de ameaça abrangido pela Lei Maria da Penha.
Nesta segunda-feira (14), um homem foi preso após ameaçar de morte a própria família no município de Cocal, a aproximadamente 226 km da capital, Teresina. O acusado havia sido detido anteriormente por ter assassinado o cunhado, e quando foi colocado em liberdade passou a aterrorizar as irmãs e o sobrinho que moram juntos em uma residência da cidade.

Em entrevista ao GP1, a delegada Daniela Dinali informou que o suspeito, que não teve o nome revelado, foi autuado por crime de ameaça abrangido pela Lei Maria da Penha. A Polícia Civil tomou conhecimento do caso, após denúncia de populares.

“As duas irmãs e o sobrinho dele, estavam vivendo em pânico. A criança, que só tem dez anos, tem pavor do acusado, devido ao fato do mesmo ter o ameaçado dizendo que o mataria, pois como já havia assassinado o pai do garoto, ele não perderia nada o matando também. E as ameaças eram constantes, ele dizia que iria sair para beber e quando voltasse mataria todos”, afirmou a delegada.

O acusado permanece detido na Penitenciária de Parnaíba, e o sobrinho do mesmo receberá acompanhamento psicológico, bem como as irmãs do suspeito. “O Conselho Tutelar da cidade fez um relatório após ouvir a criança e foi constatado que ele está traumatizado com as agressões que sofreu por parte do tio”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...