sexta-feira, 11 de março de 2016

Homem é brutalmente assassinado com 10 tiros em Teresina

Crime aconteceu durante a madrugada de sexta (11) no bairro Água Mineral. Polícia acredita que o crime possa ter sido motivado por acerto de contas


U
m homem de aproximadamente 35 anos foi brutalmente assassinado com 10 tiros. O crime aconteceu ainda na madrugada desta sexta-feira (11) no bairro Água Mineral, Zona Norte de Teresina. Nenhum suspeito ainda foi preso ou identificado pela polícia. A perícia criminal foi acionada e constatou a quantidade de tiros que a vítima foi atingida.

Segundo o tenente Miranda, do 9º Batalhão de Polícia, o corpo foi encontrado por moradores durante a manhã desta sexta, em uma das ruas do bairro. Ainda de acordo com ele, manchas de sangue podiam ser vistas próximas ao local, o que leva a crer que o homem ainda tentou se locomover após ter sido atingido pelos disparos.

A polícia não sabe o que pode ter motivado o crime. “Nós ainda não sabemos o que pode ter motivado o crime. O que sabemos é que a vítima já tem passagem pela polícia e esses dias soubemos pela família que ele roubou uma galinha de um vizinho. Com 10 tiros a gente pode suspeitar de acerto de contas, mas só mesmo a investigação para confirmar”, contou.

A perícia criminal foi acionada uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) também esteve no local para remover o corpo. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.




Fonte: JL/G1PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...