quinta-feira, 3 de março de 2016

Homem é preso e menor é apreendido com maconha em Cocal



Um jovem de 19 anos e um adolescente de 16 foram encaminhados para a Delegacia da cidade, mas o menor de idade foi posto em liberdade em menos de 24 horas após a apreensão.
 
Nesta quarta-feira (2), policiais civis de Cocal prenderam um jovem identificado como Francisco Antonio Vieira Gomes, vulgo "Neném", de 19 anos, e apreendeu um adolescente de 16 anos, de iniciais F.S. de A., em posse de duas porções de maconha.

Os jovens estavam em uma motocicleta Honda CG Fan 125, de cor preta, sem o uso do capacete, quando foram avistados em atitude suspeita por policiais que faziam patrulhamento de rotina nas proximidades do antigo Colégio Agrícola, localizado no povoado Capiberibe, zona rural do município.



Imagem: Reprodução/Blog do Coveiro 
Polícia apreende droga em Cocal

Nossa equipe estava fazendo investigações quando passou dois homens com atitude suspeita, daí que resolvermos abordá-los e foi verificado que o menor estava portando 35 gramas de maconha. O menino falou que as drogas era dos dois, mas nós sabemos que não porque essas pessoas saem de Cocal e compram droga em Brejinho, que fica em Luís Correia, e como fica longe, eles compram tanto para o consumo, como para revender e conseguirem dinheiro para compensar a viagem”, disse o agente da Polícia Civil, Walter Brune, em entrevista ao GP1.

A dupla foi conduzida para a Delegacia de Cocal para prestar esclarecimentos. O adolescente prestou depoimento e foi posto em liberdade após a confecção de um B.C.O. (Boletim de Ocorrência Circunstanciado). Já Francisco Antonio foi indiciado por tráfico de drogas, corrupção de menores e dirigir sem habilitação. Ele já havia sido preso sob acusação de lesão corporal.

“O que acontece em Cocal são justamente esses crimes de pequenos tráficos de drogas, onde as pessoas vão comprar fora da cidade e compram tanto para o consumo, como para revenda, e nós estamos coibindo todos esses delitos”, finaliza Walter Brune.
 PRISCILA CALDAS, DO GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...