terça-feira, 22 de março de 2016

O batizado dos primos Vinicius e Carlos Henrique



Fonte: Tropical Noticias
Jornalista Raimundo Martinho

Os pais de Vinicius: Clenildo Martins e Sabrina Kelly e os pais de Carlos Henrique, Augusto Cesar e Eulália Martins, tiveraram o prazer de batizar seus filhos na tarde de sábado dia 17 de março de 2016 na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo do Socorro. Os pais idealizaram um batizado diferente para os pequenos garotinhos.


A confraternização na residência de seus avôs Raimundo Martins e Cisinha a ornamentação de cores azul e branco para  abrilhantar o ambiente.


 O batizado foi feito pelo Padre Roberto Francelino, e vendo naquela ocasião que os pais eram os padrinhos de seus sobrinhos os mesmo se escreveram para o curso de preparação para pais e padrinhos, que é uma palestra com duração de duas horas na paróquia.


O Batismo é um SACRAMENTO, que é um sinal sensível e visível da manifestação de Deus, e não um acontecimento social, uma festa ou algo assim. É importante também que os interessados busquem informações junto à equipe antes de convidarem padrinhos e marcarem datas, para não ocorrerem frustrações posteriores.

E assim foram feitos, veja as fotos
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...