quarta-feira, 2 de março de 2016

Prefeito solicita liberação de recursos para obras de infraestrutura em Cocal


O prefeito de Cocal, Rubens Vieira, reuniu-se em Teresina com dirigentes da Caixa Econômica Federal e do Instituto de Desenvolvimento do Piauí (Idepi), nesta quarta-feira (2), para solicitar a liberação de recursos destinados para obras de infraestrutura na cidade.

Na Caixa Econômica Federal, o prefeito assinou o recebimento e a autorização do processo licitatório para a pavimentação asfáltica de vias urbanas de Cocal, empenhada via emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Júlio César (PSD) de cerca de R$ 1,5 milhão.

O prefeito também se reuniu com o diretor-presidente do Instituto de Desenvolvimento do Piauí (IDEPI), o engenheiro Alberto Monteiro. O prefeito cobrou a agilidade na retomada da obra de asfaltamento da estrada que liga Cocal a Brejinho e ao município de Luís Correia. Também pediu celeridade da obra da Barragem de Nova Algodões.

Além dessas obras, a pavimentação poliédrica do município e do abastecimento de água da localidade Padre Everaldo também foram temas da reunião.

“Os diálogos e negociações com as autoridades estaduais são de extrema importância para o bom desenvolvimento do município. Temos que ir atrás de todas as alternativas viáveis para que os recursos cheguem e que possamos dar continuidade às obras que melhoram a vida do povo de Cocal”, finaliza Rubens Vieira.

Participaram das reuniões, os vereadores Baca Legal, Tarcísio do Gesso e o suplente de vereador, Douglas Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...