quinta-feira, 31 de março de 2016

Queda de viaduto na Índia deixa 14 mortos e mais de 40 feridos

Centenas de pessoas abarrotam o lugar, uma área muito movimentada do norte da cidade, e colaboram nos trabalhos de resgate, como mostram as imagens divulgadas por televisões locais

P
elo menos catorze pessoas morreram e dezenas estão presas sob os escombros de uma ponte que desabou nesta quinta-feira na cidade de Calcutá, no leste da Índia. As autoridades calculam que cerca de uma centena de pessoas ficaram soterradas após o desmoronamento da ponte, que estava em construção. Citando fontes da polícia, a agência de notícias Press Trust of India informou que no momento mais de quarenta feridos já deram entrada em dois hospitais da cidade.
Centenas de pessoas abarrotam o lugar, uma área muito movimentada do norte da cidade, e colaboram nos trabalhos de resgate, como mostram as imagens divulgadas por televisões locais. A Força Nacional de Resposta a Desastres enviou várias equipes de emergências para o local do acidente. Esse tipo de acidente é relativamente frequente na Índia, devido ao precário estado das infraestruturas e à falta de manutenção, fatores alimentados pela corrupção e práticas ilegais que dominam o setor da construção no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...