segunda-feira, 18 de abril de 2016

Audiência Pública discute Lei Orçamentária para 2017 em Cocal


Para discutir sobre a elaboração e execução da Lei Orçamentária Anual (LOA) e a formulação do Plano Plurianual (PPA) para o exercício de 2017, a Prefeitura de Cocal convocou audiência pública sobre os temas, ocorrida no prédio da Prefeitura, nesta segunda-feira (18).

O prefeito Rubens Vieira abriu a audiência. O controlador do município, Douglas Vieira, realizou a leitura do anteprojeto e explanou as metas fiscais para o ano que vem. O anteprojeto, onde consta o plano de diretrizes orçamentárias, que dará origem à LOA e ao PPA, será encaminhado para a Câmara Municipal de Cocal e, após a aprovação, voltará para a sanção do prefeito Rubens Vieira.

O projeto foi analisado durante a sessão e será encaminhado à Câmara sem ressalvas. Presentes, estiveram vereadores, secretários municipais e representantes da sociedade civil.

"A discussão do anteprojeto de lei é obrigatória e feita com bastante seriedade. Chamamos vários setores para a apresentação e debate sobre o anteprojeto que agora seguirá para a apreciação dos vereadores. A população pode participar e ver a transparência com que são tratadas as contas do município", ressalta Rubens Vieira, prefeito de Cocal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...