sábado, 30 de abril de 2016

Duas pessoas morrem em acidente com cinco veículos na Av. Maranhão

Vítimas estavam paradas em sinal quando foram colhidas por micro-ônibus.
Motorista que teria provocado o acidente fugiu do local.

Pedro SantiagoDo G1 PI
Acidente deixou duas pessoas mortas em Teresina (Foto: Renan Nunes/TV Clube)

O fim de semana começou violento nas ruas Teresina. Na manhã deste sábado (30), duas pessoas morreram em um acidente que envolveu quatro veículos: um micro-ônibus, um ônibus, um carro de passeio e duas motos. Segundo informações da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN), as vítimas estavam no cruzamento das avenidas Maranhão com José de Santos e Silva, Centro da capital, quando foram colhidas por um dos coletivos.

“Por volta da das 8h30 deste sábado esse casal estava parado atrás de um ônibus, esperando o semáforo abrir, quando o micro-ônibus desgovernado bateu atrás da moto, imprensando as vítimas contra o veículo da frente. Eles morreram na hora. Com o impacto, coletivo da frente bateu ainda em outra moto e um carro de passeio”, disse o tenente Vilson Pereira, do CIPTRAN.

O acidente aconteceu em frente a Praça da Costa e Silva, no sentido Norte-Sul, e provocou um grande congestionamento no dois sentidos da Avenida Maranhão. O motorista do micro-ônibus que teria provocado a colisão fugiu do local. Tanto a Polícia Civil quando o CIPTRAN realizaram perícia no local para definir as ciscunstâncias da colisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...