sábado, 23 de abril de 2016

Editorial da Folha de S. Paulo destaca “sombras sobre Temer”

Jornal comandado por Otávio Frias Filho destaca citações do vice-presidente na Operação Lava Jato, às quais posteriormente ele "haverá de prestar esclarecimentos", e diz que talvez o vice "se sinta tentado a interferir no rumo das investigações, bloqueando eventual fonte de deslegitimação"; tal gesto, porém, "corresponderia a um suicídio político", aponta o texto
 
 

Em editorial neste sábado 23, a Folha de S. Paulo aponta "sombras" sobre o governo do vice-presidente, Michel Temer, ao destacar citações do nome do peemedebista em delações da Operação Lava Jato. "Acumulam-se os indícios sobre os quais Temer haverá de prestar esclarecimentos", diz o texto.
"Ainda que nenhuma dessas suspeitas se confirme, é inegável que um eventual governo Temer, por mais desafogo que confira ao ambiente econômico, estará longe de representar a solução para a crise", coloca o jornal, comandado por Otávio Frias Filho.
"Talvez Temer se sinta tentado a interferir no rumo das investigações, bloqueando eventual fonte de deslegitimação. Mas ele sabe que não pode fazer isso: o apoio à Lava Jato assumiu tal força que qualquer intromissão indevida corresponderia a um suicídio político", conclui o editorial.
Fonte: JL/247

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...