sábado, 16 de abril de 2016

Policial reage, mata assaltante e deixa outro ferido em ponto de ônibus

Crime ocorreu neste sábado(16) em um ponto de ônibus de Teresina.
Um dos assaltantes morreu no local e outro foi levado para hospital.
Do G1 PI
Policial reage, mata assaltante e deixa outro ferido em ponto de ônibus (Foto: Reprodução TV Clube)

Um assaltante morreu e outro ficou ferido durnate uma tentativa de assalto em um ponto de ônibus localizado no Parque Piauí, na Zona Sul de Teresina. O crime ocorreu por volta de 6h30 deste sábado (16). Segundo relato de testemunhas, um policial à paisana que estava no local reagiu e efetuou os disparos que feriram os criminosos.

Uma dona de casa, que prefere não se identificar, relatou que estava chegando à parada de ônibus quando percebeu a ação.“Um dos assaltantes ficou em cima da motocicleta enquanto o outro anunciava o crime. Um policial que veio deixar a irmã no ponto de ônibus percebeu a ação deles e disparou contra eles”, contou.

Ainda conforme testemunhas, os suspeitos tinham realizados outros assaltos em paradas de ônibus antes de serem atingidos.

O perito criminal Dirceu Rocha afirmou que um dos assaltantes morreu no local com dois tiros na cabeça e outro foi atingido na perna e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A assessoria de imprensa do hospital informou que o suspeito passou por procedimento cirúrgico e tem quadro estável. Já a assessoria da Polícia Militar disse que vai abrir procedimento para descobrir se o policial que efetuou os disparos pertence a corporação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...