sexta-feira, 22 de abril de 2016

PRB de Cocal realizou convenção nesta quinta-feira de 21 de abril de 2016



Fonte Tropical Noticias
Jornalista Raimundo Martins
 
Ocorreu na tarde desta quinta-feira no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, 21 de abril de 2016 a Convenção para Eleição do Diretório do Partido Republicano Brasileiro (PRB) de Cocal, com o intuito de afinar discurso para eleição de 2016. Este foi o primeiro encontro sob regência do Dr. Breno Rodrigues. 

Durante o encontro, Dr. Breno Rodrigues, ouviu reivindicações de melhorias para o município e preparou o grupo de pré-candidatos a vereadores para as eleições 2016. O Presidente do Partido PRB municipal está minimamente, e que a sua intenção é eleger pelo menos três vereadores, e sabe que em seu partido tem muitas pessoas que possa representar uma sociedade e sua meta é fortalecer a sigla de seu partido. 
Em sua convenção muitas pessoas se manifestaram dando o total apoio assim como vereadores e pré-candidatos a vereadores, o evento contou com a presença de vários simpatizantes, filiados do partido e lideranças políticas, dentre elas o Prefeito Rubens de Sousa Vieira, como convidado abrilhantou o evento, parabenizando os membros do diretório pelo fortalecimento da sigla que sairá consolado na disputa eleitoral deste ano, falou ainda da grande importância deste partido para o município, está pronto para seguir em frente dizendo que fez muito e deseja fazer muito mais pelo o povo cocalense, embora que o pais vem enfrentando uma crise tremenda, porem ele não é um político de baixar a cabeça e chorar, tem que seguir em frente e vencer todos os obstáculo que venha pela a frente. Que seu objetivo é que Cocal seja uma cidade, que todos os sonhavam.


 Na oportunidade foi facultada a palavra, onde vários filiados se pronunciaram, afirmando sobre a importância da participação do PRB nas discussões políticas da nossa cidade, contribuindo com o engrandecimento da democracia. 
 O Presidente do PRB finalizou dizendo que a eleição do Diretório foi feita visando obedecer à resolução do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), determinando que os partidos políticos dirigidos por Comissões Provisórias elejam os seus Diretórios.

O nosso evento foi realizado dentro das normas estabelecidas pela Legislação Eleitoral, sem nenhum tipo de assodamento ou infrigência as normas em vigor pontuaram o Presidente do Partido.
Como não houve disputa, a única chapa registrada foi eleita por aclamação de todos os filiados presentes, tendo ficado o Diretório com a seguinte composição:

PRESIDENTE: BRENO RODRIGUES DA SILVA,

VICE PRESIDENTE: ARISTIDES SALUSTIANO VERAS NETO, TESOUREIRO: EUDES ALVES,

SECRETÁRIO: CLÁUDIO ROBERTO GOMES,

VOGAL 1: ADALBERTO CARDOSO FIRMO,

VOGAL 2: FRANCISCO ALVES CARDOSO,

VOGAL 3: LUIZ ANTONIO PEREIRA

Suplentes: MARIA DE FÁTIMA SILVA DOS SANTOS, JOSÉ RIBAMAR DE SOUSA OLIVEIRA, TADEU JOSÉ ARAUJO DA SILVA.

Delegado à Convenção Estadual: Titular BRENO RODRIGUES DA SILVA; Suplente: LUZENETE GOMES DE OLIVEIRA.

RESOLUÇÃO Nº 23.455, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2015. 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...