quarta-feira, 20 de abril de 2016

Roberto Carlos se emociona ao cantar ‘Meu Pequeno Cachoeiro’ em sua cidade natal

O hino, de autoria de Raul Sampaio, foi entoado pelo público de 12 mil pessoas, que estiveram no estádio Sumaré, para comemorar o aniversário de 75 anos do 'Rei'
 

 
E
Em duas horas de show, Roberto Carlos não só se emocionou como também levou às lágrimas os 12 mil fãs, que assistiram sua apresentação, na noite desta terça-feira (19), no estádio Mário Monteiro, o Sumaré. O 'Rei' comemorou com o público seu aniversário de 75 anos e ficou surpreso com a homenagem do maestro Eduardo Lages, que puxou o ‘Parabéns a você’, após a apresentação de sua banda.
Previsto para começar às 21 horas, o show teve início às 21h40, mas nem mesmo quem demorou horas na fila para entrar, reclamou do atraso de Roberto Carlos. “É uma emoção muito grande. Roberto Carlos é um astro da música e vir se apresentar no dia de seu aniversário mostra que ele é uma majestade humilde. É uma honra para todos nós poder participar desse momento com ele”, disse a fã Clarinda Ferreira Antunes, de 56 anos, e moradora de Lajinha, em Minas Gerais.
“Quando eu estou aqui, eu vivo esse momento lindo...”, cantava Roberto Carlos em sua primeira aparição no palco. Os milhares de fã cantavam e se emocionavam a cada canção. O público já sabia da surpresa para o 'Rei'. Antes do show, o maestro Eduardo Lages pediu que assim que a banda fosse apresentada por Roberto Carlos, o público cantasse os parabéns. Os filhos Rafael Braga e Dudu Braga subiram ao palco para a homenagem. 
Roberto Carlos cortou o bolo e o primeiro pedaço deu ao filho Dudu. Depois de servir o outro filho, comeu seu pedaço e ainda presenteou uma fã, dizendo que ela representava todos os outros naquele momento. Para agradecer tanto carinho, ele cantou a música que todos aguardavam, ‘Meu Pequeno Cachoeiro’, de autoria do também cachoeirense Raul Sampaio. O rei não segurou a emoção, assim como o público.
“Roberto Carlos é o nosso Rei. Temos orgulho desse filho tão ilustre e que sempre demonstra seu amor pela cidade”, disse emocionada a fã Maria da Glória Soares de Alcântara, moradora de Cachoeiro de Itapemirim.
Ao som de ‘Jesus Cristo’, Roberto Carlos se despediu dos cachoeirenses, e como já é de costume, distribuiu rosas brancas e vermelhas para as fãs, que a essa altura já estavam próximas ao palco esperando para levar para a casa a recordação de mais uma passagem do Rei por sua cidade natal.
“Já estamos ansiosos esperando ele voltar. O show foi lindo e chorei em vários momentos. Impossível não ir às lágrimas com o Rei cantando seus grandes sucessos. Ele é o cara mesmo, como diz a canção. Nenhum artista consegue emocionar tantos os fãs como Roberto Carlos. Desejo a ele toda a felicidade do mundo e que continue nos dando alegrias com suas músicas”, completa a fã Martha Cristina Siqueira Rosa, de Cachoeiro de Itapemirim. A grande noite foi encerrada com um show pirotécnico. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...