segunda-feira, 23 de maio de 2016

Cocal em Marcha - Eleições 2016

 


Fonte Tropical Noticias
Raimundo Martins

Este ano é o ano de novas eleições municipais, vendo o que está apontando que em Cocal não é diferente de outras cidades, candidatos a prefeitos, vice-prefeitos e candidatos a vereadores, apenas reproduzem a ladainha detectada nas pesquisas de opinião. Saúde, educação, transporte... 



Na campanha eleitoral, cada um corre atrás de um só objetivo e o temem perder voto, temem contrariar interesses, pensando no poder, de porta em porta e de casa em casa, já de olho na próxima eleição e em seus projetos políticos pessoais, são permissivos, tolerantes e negligenciam o respeito às leis, buscando sempre um tal de consenso que, são os melhores interesses para uma cidade melhor. Usando um livrinho como uma bíblia onde estão escritas todas as regras de que pretende trabalhar para aprimorá-las, ver uma invenção não prevista em nossa Constituição que servem para remediar o que não tem remédio.

 O prefeito de Cocal, vem mudando a cidade e a zona rural do município vem trabalhando com uma grande infraestrutura as comunidade todos já não são mais aquelas, escolas bem estruturadas, postos de saúde, calçamentos em fim em tão pouco tempo o gestor deu empurrão. Até o fim dos anos 2017, acreditamos que ainda vai concluir com outras  obras para beneficiar maioria da população que ainda não tiveram oportunidade, e nem ter mais aquela dificuldade de trafegar pelos caminhos, porque em sua atuação relacionada as regras de uma cidade tem força e coragem para administrar seu município, nessa área conseguirá instituir o tão esperando clima de paz e ordem, porque ficará como um símbolo para que muitos outros sigam a mesma linha.
Diante de tudo, chegamos à uma conclusão que o prefeito de Cocal, Rubens Vieira, é capaz de seguir com o comportamento deletério de fundar um novo ciclo, de natureza virtuosa, que estabeleça um clima de ordem a cidade. e que todos reconhecem o esforço e empenho do prefeito em prestigiar o povo do interior levando melhores condições para educação, saúde, esportes, ele sempre vem agradecendo a Deus por ter dado a ele essa oportunidades para seus irmãos da zona rural, porque ele sabe das dificuldades pelas quais passam as pessoas que lá habitam, ainda agradece a Deus pela experiência adquirida ao longo da sua vida pública, pois isso tem sido fundamental para administrar Cocal, mesmo em tempos difíceis como o atual. Administrar com poucos recursos não é para todos, mas como uma boa equipe de bons assessores, apoio da maioria dos vereadores, do Governo do Estado e principalmente de Deus. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...