quinta-feira, 19 de maio de 2016

Expedição de viagem de Alvarães a Manaus-AM (Martins)




Uma viagem de volta do passeio pelo Rio Solimões desta vez 50 horas de viagem em uma outra embarcação, ‘Leão Judá II” uma lotação de 281 passageiros, cada um com o seu mesmo roteiro, redes armadas, umas pessoas sentadas outras deitadas cada um descansando como pode, viagem longas, até aparece que ninguém tem pressa de chegar ao seu destino, no horário das refeições uma fila imensa, muitas comidas gostosa típica da região, café da manhã com muitos salgados, tapioca, pães e frutas, com toda essa distancia olhando para ás águas vendo o rio com uma larguras imensa, e que nele muitas pessoas vive morando no seu dia a dia de vida, nas água se encontra postos combustível, casas comercias, moradias os transporte usados são barcos, canoas, lanchas, balsas, barcos voadores, em fins tudo diferente de outras regiões, tudo é belo, como o nascer do sol e ao por do sol, e naquelas alturas saboreando o gostoso Açai, vendo que o mundo a Amazonas é só de águas e matas atlântica. E por isso  é que se diz; Amazonas é o pulmão do Brasil.
E assim passando nos Postos de varias cidade nas margens do rio, essa é o posto de combustíveis.
 
 
 
 



2 comentários:

  1. Deve ter sido maravilhoso, inclusive pelo contato com a natureza. Parabéns pelo belo registro, em especial pelas imagens.

    ResponderExcluir
  2. Deve ter sido maravilhoso, inclusive pelo contato com a natureza. Parabéns pelo belo registro, em especial pelas imagens.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...