quarta-feira, 18 de maio de 2016

Manifestantes fazem protesto na Av. Paulista contra governo Temer

Grupo segue em direção à sede da Funarte e bloqueia vias da capital. Ato pede a saída do presidente em exercício
Manifestantes fazem no início da noite desta terça-feira (17), na região central de São Paulo, um protesto contra o governo do presidente em exercício Michel Temer. Eles se reuniram por volta das 17h no vão livre do Masp e às 18h25 começaram a andar pela avenida, bloquendo toda a pista sentido Consolação.

Eles seguiam em direção ao Complexo Cultural Funarte, na Alameda Nothmann, na região de Campos Elíseos. O espaço está ocupado por artistas e representantes da arte e cultura desde a tarde desta terça-feira.

Os manifestantes levavam faixas pedindo a saída de Temer da presidência. Alguns carregavam a bandeira do PT, partido da presidente afastada Dilma Rousseff. Às 19h, os manifestantes entraram na Rua da Consolação e bloquearam a pista, no sentido Centro.

Os manifestantes seguiram pela via até por volta das 19h55, quando passaram a ocupar o sentido contrário à Ligação Leste-Oeste da Rua Amaral Gurgel, junto ao Minhocão. O grupo continuou a caminhada por ruas do Centro, passando pelo Largo do Arouche e pela Avenida São João.
Durante a caminhada, alguns manifestantes protestaram em frente a uma Igreja Universal. Eles gritaram palavras de ordem aos funcionários do espaço, que fecharam as portas do templo. Às 20h27, o grupo chegou à sede da Funarte.

Fonte: JL/Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...