domingo, 22 de maio de 2016

Polícia bloqueia acessos à casa de Michel Temer em São Paulo

Protesto marcado para este domingo caminharia até a porta da residência
APolícia Militar fechou neste domingo as vias de acesso à rua onde o presidente Interino, Michel Temer, mora no bairro Alto Pinheiros, em São Paulo. Grades e cones foram colocados para bloquear as vias, e a segurança foi reforçada. As interdições estão a pelo menos 300 metros de distância da residência de Temer.

O movimento Frente Povo sem Medo, que reúne MTST, movimentos estudantis como o Juntos!, ligado ao PSOL, União da Juventude Socialista, Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), ligados ao PCdo, marcaram para a tarde protesto contra o governo interino. Sob o tema “Temer, jamais! Resistir nas ruas por direitos”, os manifestantes vão se reunir no Largo da Batata, na Zona Oeste de São Paulo, às 14h e de lá seguirão até a casa de Temer.

No evento promovido no Facebook há 6,3 mil confirmados.

No feriado de 21 de abril, cerca de 100 manifestantes do Levante Popular da Juventude fizeram um rápido protesto em frente da casa do então vice-presidente. O ato, conhecido como escracho, durou cerca de 30 minutos. Os jovens pintaram com tinta branca no asfalto a frase "QG do Golpe" e estenderam uma faixa com a inscrição “Temer Golpista”. Pouco tempo depois, a companhia de limpeza urbana foi ao local e retirou as pinturas feitas no asfalto.
Na rua Bennet, o acesso é liberado somente para moradores - Marcos Alves / Agência O Globo


Fonte: JL/OGlobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...