Segundo a polícia, preso usou as redes sociais para planejar o crime. Jovem de 22 anos foi morta na quarta-feira (22), em Teresina

A |
Suspeitos de executar a jovem, um rapaz foi preso e um adolescente apreendido na noite de quinta-feira (23) no bairro Itaperu, Zona Norte. Com eles os policiais apreenderam uma arma de fogo, que pode ter sido usada no crime. O menor chegou a assumir a autoria.
O ex-namorado da vítima é suspeito de matar um rival no bairro Parque Piauí, Zona Sul da capital piauiense, ainda em setembro do ano passado. Após o crime, ele fugiu para o Rio de Janeiro, sendo incluído no banco de dados de procurados do Ministério da Justiça e preso dias depois.
“Ele deve ser transferido para Teresina. A jovem foi morta, pois não queria mais ficar com ele. Estamos investigando algumas pessoas que podem estar envolvidas neste crime. Ela foi morta quando estava com uma colega de moto no bairro Promorar, sofreu uma emboscada e levou facadas nas costas e foi alvejada com tiros”, relatou o delegado Francisco Barêtta.
Ainda conforme o delegado o rapaz demonstrava pelas redes sociais estar insatisfeito com o término do relacionamento. Em uma das postagens ele chegou a ameaçar de morte a jovem ao usar a expressão “muita bala nela” por ter o namoro encerrado.
“Tudo era comandando de dentro do presídio. Ele usava o celular para fazer ameaças e dar ordens aos seus comparsas como seria o crime. Um adolescente também pode estar envolvido”, falou o delegado.
A polícia investiga a participação desse adolescente facilitando a fuga de um dos comparsas do suspeito.
Fonte: JL/G1PI
Nenhum comentário:
Postar um comentário