quarta-feira, 8 de junho de 2016

Polícia prende homem suspeito de estuprar uma menina de 11 anos no PI

Família denunciou e Justiça concedeu mandado de prisão contra suspeito.
Ao perceber a presença da policia, homem tentou fugir, mas foi preso.
A Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um homem de 30 anos suspeito do crime de estupro de vulnerável contra uma menina de apenas 11 anos. O mandado foi cumprido nesta terça-feira (7) na zona rural José de Freitas, a 48 km ao Norte de Teresina.

Segundo Gilson Ferreira, chefe de investigação da Polícia Civil na cidade, o crime teria ocorrido há pelo menos dois meses quando a criança estava sozinha em sua residência, na localidade Mocambo. “A informação é que o suspeito teria pulado a janela do quarto em que a criança estava e praticou o estupro. Após o cometer o abuso, ele teria ameaçado a criança de morte para que ela não contasse para ninguém, mas ela acabou revelando para a família que acionou a polícia”, contou.

Ainda de acordo com o investigador, ao perceber a presença da policia o suspeito tentou empreender fuga, mas foi alcançado e preso. “Nós fizemos o cerco, mas ao perceber que alguns policiais se aproximavam, o homem tentou fugir, mas logo nós demos voz de prisão e conseguimos prender o suspeito”, afirmou Gilson.

Após o cumprimento da ordem judicial, o preso foi encaminhado para a delegacia da cidade e logo que surgir uma vaga será levado para o sistema prisional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...