quinta-feira, 9 de junho de 2016

Prefeito Rubens Vieira, Construindo um novo Cocal




Fonte Tropical Noticias
Jornalista Raimundo Martins

A Prefeitura de Cocal vem investindo em todos os setores que abragem Educação, Saúde, Esportes e estradas vicinais, buscando o que é de melhor para o Município. Sendo o caso da Unidade Escolar João Justino de Brito, que acaba de ser concluída no povoado Santo Hilário. 


 Onde foi investido com recursos próprios do município no valor de R$ 1.868.976,74, (um milhão oitocentos sessenta e oito mil novecentos setenta seis reais e setenta e quatro centavos), no padrão arquitetônico do FNDE, a escola tem seis salas de aula; banheiros; cozinha; pátio; dependências administrativas; quadra poliesportiva, com arquibancada e coberta; biblioteca e sala de informática, e está dividido em três blocos: serviço pedagógico e administrativo, jardins e passarelas cobertas para os alunos chegarem até as salas de aula.


Em breve será inaugurada e passará atender alunos do 8º e 9º ano, melhor o ensino fundamental completo, suprindo todas as necessidades da região uma escola ampla, moderna, com espaços adequados, em condições de receber mais de 200 alunos por turno, cujo objetivo principal é oferecer uma educação de qualidade promovendo o bem-estar e o desenvolvimento físico dos jovens.

 O prefeito de Cocal Rubens de Sousa Vieira, desde que assumiu a prefeitura não tem medido esforços de trabalho vem se preocupando com sua própria administração todos os dias vem percorrendo toda cidade bairro por bairro e zona rural, a fim de dar condições de vida melhor para a população. Por isso é que seu slogan “ O futuro agente faz agora”. O novo Cocal.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...