sexta-feira, 10 de junho de 2016

Prefeito Rubens Vieira está à frente da estrada que liga Cocal e o povoado Brejinho Município de Luiz Correia-Piauí.


 Fonte: Tropical Noticias
Jornalista Raimundo Martins

O prefeito de Cocal, Rubens Vieira, sempre vem dando continuidade com os seus trabalhos de ombro a ombro com governador do estado do Piauí, Wellington Dias, buscando o que é de interesse para a população de Cocal,  que foi o caso da pavimentação asfáltica em TSD. Trecho: Cocal-PI/ Povoado Brejinho no entroncamento da BR 402 (povoado São Domingos), Extensão 66.660 KM, estando na responsabilidade do diretor presidente do IDEPI, com a engenharia PAC.

O asfaltamento ligando os municípios e aos povoados como as localidades Capibaribe, Camará, Caldeirão e Santa Helena e outros ao chegar no Brejinho.]


 Em todo município de Cocal o andamento das obras só tem melhorado a qualidade de vida da população, e isso que é o mais importante quando o prefeito busca soluções para  uma administração pública comprometida com o futuro, basta só você da uma volta pelo município que vai encontrar os projetos desenvolvidos e de inclusão social em todo município, assim o prefeito tem empregado com responsabilidade e transparecia coisas que antes não era feitas.
 Prefeito Municipal Rubens de Sousa Vieira

A prefeitura municipal vem fazendo um investimento recorde na infra-estrutura da cidade, como perfuração de poços tubulares, calçamentos, escolas, postos de saúde, praças e construindo mais estradas vicinais na zona rural do município, que para muitas pessoas era um sonho de muitos anos, recuperação de estradas vicinais tem sido um dos "carros chefes" da gestão de Cocal, onde milhares de famílias estão tendo estradas de qualidade para poder se deslocar na cidade, antes era só areia, e buracos que os carros mal trafegáveis.

 Com essas obras tem melhorado bastante para a população, garantindo a elas o deslocamento, o direito de ir e vir dignamente.

 
 


2 comentários:

  1. Um dos maiores sonhos do povo cocalense. Ligar o município de Cocal a Luis Correia.Falo como Historiador,que me perdoe os ignorantes,mas este prefeito,Rubens Vieira, entra para História como um dos maiores gestores de todos os tempos.

    ResponderExcluir
  2. Tem que ver se tal "OBRA"está de acordo com as exigências legais ou se está sendo feita na tora, passando por cima do Direito alheio.Coma a palavra o Ministério Público e o Poder Judiciário.Parece que já é costume dos prefeitos de Cocal invadir propriedades alheias pra fazer suas obras politiqueiras.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...