terça-feira, 21 de junho de 2016

Taxista preso em porta-malas escapa antes de ser queimado vivo no Piauí

Vítima ouviu criminosos falarem que queimaria o carro com ela dentro. Homem foi rendido por dois homens que se passaram por clientes

Preso em porta-malas, taxista escapa antes de carro pegar fogo (Foto: Moisés Lopes/PiripiriRepórter)
U
m taxista que foi sequestrado, amarrado e preso no porta-malas do carro por dois homens que se passaram por clientes, conseguiu se desamarrar, sair do veículo e fugir. Os momentos de terror vividos pelo taxista aconteceram após uma corrida na noite da segunda-feira (20).

De acordo com o cabo Domingos da Silva, do 12º Batalhão de Polícia Militar, a dupla de criminosos contratou o taxista para uma corrida saindo da cidade de Piripiri até a cidade de Tianguá, no Ceará, percurso de mais de 140 km. Ao retornar, a vítima teria sido rendida na BR-222.

"O taxista nos informou que a corrida teria sido contratada no valor de R$ 250 para levar os dois supostos clientes até a cidade cearense. Mas na volta ele foi rendido por um dos criminosos que estava com uma faca, foi amarrado e colocado no porta-malas. Depois de ouvir a conversa de que seria queimado vivo junto com o carro ele conseguiu se livrar e fugir pela mata", disse.

Depois de escapar, o taxista acionou a polícia e logo que informada, viaturas da polícia fizeram diligências para tentar capturar os suspeitos. Segundo a polícia, o carro do taxista foi incendiado pela e ficou completamente destruído.

"Conseguimos encontrar a dupla ainda com a arma do crime já na rodoviária, quando se preparavam para fugir. Eles estão presos na delegacia de Piripiri e as investigações continuam para descobrir se outras pessoas foram vítimas da dupla", disse.


Fonte: JL/G1PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...