quinta-feira, 23 de junho de 2016

Tragédia Médico João Batista é encontrado morto em hotel de Teresina

De acordo com informações da comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar coronel Elza, João Batista estava de plantão na maternidade onde trabalhava momentos antes do ocorrido.
RAISA BRITO, DO GP1
Atualizada em 23/06/2016 - 11h20 O médico pediatra João Batista dos Santos Júnior, de 33 anos, foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (23), em um hotel localizado no centro de Teresina. Ele trabalhava na Maternidade Dona Evangelina Rosa, na Fundação Municipal de Saúde (FMS) e no Hospital do Satélite.

De acordo com informações da comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar coronel Elza, João Batista estava de plantão na maternidade momentos antes do ocorrido.


   
João Batista dos Santos Júnior “Ele estava de plantão na maternidade Dona Evangelina Rosa, pegou um táxi e foi para o hotel. Ele se jogou do nono andar e foi encontrado por volta de meia noite, mas ninguém sabe informar que horas aconteceu exatamente. O COPOM constatou que o episódio já estava com algumas horas pela condição do corpo”, contou ao GP1.

Ainda segundo a comandante, o pediatra não estava hospedado no local. “A família rastreou o táxi que ele tinha pego e chegaram até o hotel. Até o momento, não há indícios do que teria motivado a tragédia", afirmou.

O médico que era natural da cidade de Elesbão Veloso, era casado e deixou um filho de 5 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...