quarta-feira, 13 de julho de 2016

Baianas da Beija-Flor aprovam ideia de desfilar com os seios à mostra no carnaval


Integrantes posam felizes após ideia do diretor de carnaval, Laíla Foto: Cléber Júnior / Extra
Igor Ricardo

O sorriso estampado no rosto não deixa dúvida: as baianas da Beija-Flor gostaram da ideia do diretor geral de carnaval da escola, Laíla, e estão ansiosas para entrar na Avenida do Samba com os seios à mostra. Assim que souberam da novidade, as senhoras comunicaram a decisão aos mais próximos e já começaram a fazer graça com a situação inédita.

Ideia é inédita no carnaval carioca Foto: Cléber Júnior / Extra



— Eu vi a Dercy Gonçalves desfilando com os seios de fora (foi na Viradouro em 1991) e falei que um dia seria a minha vez. E não é que chegou mesmo? E o meu não tem silicone algum, mas está tudo em cima (risos) — brincou Mara Célia de Paula, de 56 anos, que desfila como baiana há dois.

Solteira, a aposentada Adelina Ferreira de Andrade, de 64 anos, também brincou e disse que agora vai arrumar um marido e casar.

— Eu estou à procura. Quem sabe não vai ser desfilando assim que vou arrumar alguém? — disse Adelina, para gargalhada das companheiras de ala.

Luizinho ao lado da namorada, Eliane dos Santos Santana, que vai desfilar como baiana Foto: Cléber Júnior / Extra



Por orientação de Laíla, nenhuma das integrantes pode ter prótese de silicone. A ideia é que as baianas estejam ao mais natural possível. Elas irão representar mães indígenas no desfile sobre o romance “Iracema, a virgem dos lábios de mel”, do escritor José de Alencar.

O presidente da ala das baianas da Azul e branco, Luiz Fernando da Silva, o Luizinho Cabuloso, de 63 anos, já pensa no Estandarte de Ouro, prêmio concedido pelo jornal “O Globo”.

Luizinho Cabuloso é o presidente da ala das baianas da Azul e branco Foto: Cléber Júnior / Extra


— As baianas estarão dentro de um contexto. Não é algo pornográfico. Índio andava nu. Todas aceitaram porque será tratado de uma forma respeitosa — afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...