quarta-feira, 6 de julho de 2016

'Foi arrancado de nós', diz irmão de comerciante morto em Teresina

José Antônio foi morto durante tentativa de assalto na Zona Sul da capital. Centenas de pessoas compareceram ao velório da vítima, na Macaúba

M
uita dor, comoção e tristeza de amigos e familiares marcaram o velório do comerciante José Antônio, morto durante uma tentativa de assalto na Zona Sul de Teresina. A cerimônia acontece nesta quarta-feira (6) na casa da vítima, no bairro Macaúba, Zona Sul da capital.
"Perdi meu irmão. Um homem trabalhor e digno. Outro dia mesmo conversávamos, fazíamos planos. E foi arrancado de nós", falou o irmão Paulo Pereira.
Emocionado, o sobrinho Alisson Bruno relatou o sofrimento da mulher do comerciante. Segundo ele, a vítima era o líder da família e gostava de ajudar as pessoas. Familiares imploram por justiça.
"Foi uma perda muito grande e a família está muito abalada. Ele ajudava os irmãos e sempre que qualquer um precisava estava disposto a ajudar. A mulher dele, minha tia, está sofrendo muito porque ele foi tirado da gente. Os irmãos também estão muito tristes", disse Alisson Bruno.
Maria de Lourdes, vizinha e amiga da vítima, destacou a honestidade de José Antônio e lamentou a fatalidade. Segundo ela, o comerciante era uma pessoa boa, trabalhadora e um pai de família.
"Ele acordava cedo, vivia do próprio trabalho, infelizmente a vida dele foi tirada. Claro que está todo mundo muito abalado porque ele se dava bem com todos os vizinhos", disse.
O corpo de José Antônio será sepultado na tarde desta quarta-feira no cemitério da Vermelha, Zona Sul de Teresina. Ele deixa mulher e dois filhos. 
José Antônio foi baleado durante tentativa de assalto. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos tentaram roubar a caminhonete do comerciante, que tentou correr e foi baleado.

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu e faleceu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Os três suspeitos de participação no crime foram presos horas depois no bairro Satélite, Zona Leste da cidade e levados para a Central de Flagrantes.





Fonte: JL/G1PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...