quarta-feira, 6 de julho de 2016

Homem enfurecido destrói caixa eletrônico usando picareta no PI

Homem quebrou o caixa com uma picareta e foi mobilizado pelo segurança. Ao G1, direção de hospital confirmou que o cliente teve um surto

U
m homem de 33 anos foi preso por volta das 12h desta quarta-feira (6) após destruir um caixa eletrônico de agência bancária no Centro de Teresina. Segundo o tenente Valter Pintos, o cliente enfurecido entrou no banco carregando uma picareta e só parou de quebrar o equipamento ao ser baleado pelo segurança.
"O homem começou a quebrar o caixa e o segurança pediu para que ele parasse, mas ele continuou e para mobilizá-lo foi atingido na perna. O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e fez os procedimentos de socorro, em seguida encaminhou o homem até o HUT [Hospital Urgência de Teresina]", contou.
Para a Polícia Militar, o cliente revelou ser natural do Maranhão, mas que morava na Zona Norte de Teresina. Ele disse ainda ter destruído o caixa para recuperar o seu dinheiro, pois havia sido roubado.
"Ele chegou falando ser do Talibã e alegou ter feito tudo aquilo também para chamar a atenção da família, que segundo o rapaz, o abandonou. O cliente apresenta sinais de transtorno mental, mas somente exames podem confirmar isso", revelou o tenente.
Ao G1, a direção do HUT confirmou que o cliente teve um surto e passa por exames psicológicos para comprovar se ele tem transtorno mental.



Fonte: JL/G1PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...