A PM foi acionada pela vítima, que percebeu o suspeito gravando o vídeo. Segundo a polícia, jovem fez gravação quando mulher tomava banho
U |
Segundo o cabo Da Costa, do 2º Batalhão da Polícia Militar, a vítima e suspeito estavam hospedados na mesma pousada. Já o banheiro onde o vídeo foi gravado era de uso coletivo e separado apenas por meia parede.
"Ao chegarmos na pousada, o jovem tinha sido imobilizado pela vítima e o cunhado dela. O suspeito negou a gravação e declarou que o celular era de sua namorada. Então solicitei o desbloqueio do aparelho e entreguei para a mulher, pedindo que ela assistisse", contou o cabo.
Comprovado o crime, o celular do jovem foi apreendido e ele conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde encontra-se à disposição da Justiça.
Fonte: JL/G1PI
Nenhum comentário:
Postar um comentário