quarta-feira, 13 de julho de 2016

Moradora de rua é morta com golpe de faca após confusão em Teresina

Crime foi cometido por outra mulher que acabou sendo presa em seguida.
Vítima havia se afastado após desentendimento, mas foi seguida e morta.

Do G1 PI
Delegacia de Homicídios de Teresina vai investigar as causas do assassinato (Foto: Pedro Santiago/G1)

Uma mulher identificada como Marlene Bernadete da Silva, de 42 anos, foi morta com um golpe de faca por volta das 22h30 da terça-feira (12) próximo à BR-343, no bairro Dirceu Arcoverde, Zona Sudeste de Teresina. De acordo com a polícia, o crime foi provocado por um desentendimento dela com outra mulher que também é moradora de rua.

Segundo o major Gilson Leite, comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar, tanto a vítima quanto a agressora estavam com um companheiro e a motivação do desentendimento foi ciúmes. Conforme o policial, a guarnição da área foi acionada logo em seguida por populares e iniciou as diligências.

"Eram dois casais, todos moradores de rua que possuem barracos ali perto. Houve um desentendimento entre as duas mulheres e uma saiu do local com o companheiro. Ocorre que ela acabou sendo alcançada próximo à BR e foi atingida por uma facada desferida pela mulher com quem havia se desentendido", falou o major.

O homem que acompanhava a vítima também foi ferido levemente durante a agressão. A mulher suspeita e o companheiro dela acabaram sendo presos logo em seguida por uma guarnição da Polícia Militar do 8º Batalhão, na mesma região do Grande Dirceu.

Os policiais conduziram o casal ainda na noite da terça-feira (12) para a Central de Flagrantes, onde os dois acabaram sendo autuados em flagrante. A Delegacia de Homicídio vai investigar as circunstâncias do assassinato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...