quinta-feira, 7 de julho de 2016

Morre aos 58 anos o ator Guilherme Karan

 
Na manhã desta quinta-feira (7), o ator Guilherme Karan morreu no Rio de Janeiro. Ele era vítima de uma doença degenerativa, conhecida como síndrome de Machado-Joseph, Karan estava internado há quase dois anos no Hospital Naval Marcílio Dias. A síndrome de Machado-Joseph é hereditária.

De acordo com a Veja, o último trabalho dele na TV foi em 2005, com a novela América, na rede Globo. Karan começou a ficar famoso no fim dos anos 1980, com o humorístico TV Pirata.
 
 
Morre aos 58 anos o ator Guilherme Karan

Ele aumentou sua popularidade com participações em novelas, além de ter participado de diversas produções com Xuxa Meneghel, caso do icônico filme de 1988 Super Xuxa contra Baixo Astral. Ao todo, ele atuou em treze novelas, entre elas estão Meu Bem, Meu Mal (1990), Explode Coração (1995) e O Clone (2001). Além disso, no cinema ele participou de nove filmes, sendo três ao lado de Xuxa.

O pai do ator Alfredo Karan, em 2012, anunciou que o filho sofria de uma doença neurológica grave e que estava preso a uma cadeira de rodas. A mãe do ator e um de seus irmãos morreram do mesmo mal.
GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...