sábado, 16 de julho de 2016

Prefeito de Santa Filomena decreta luto por mortes de vice e secretário

Dois gestores faleceram após uma colisão na rodovia TO-050, em Palmas.
'Eles estavam em Palmas visitando familiares', disse prefeito da cidade.

Do G1 PI
Acidente no perímetro urbano TO-050 (Foto: Nathália Henrique/TV Anhanguera)

O prefeito de Santa Filomena, Esdras Avelino (PTB),decretou luto oficial de três dias pelas mortes do vice-prefeito do município , Adalton Barbosa de Queiroz, e do secretário de meio ambiente Gilberto Lustosa de Matos. Os dois faleceram após uma colisão na rodovia TO-050, em Palmas, capital de Tocantins noite de sexta-feira (16). Outras três pessoas ficaram feridas.

Conforme a Polícia Militar de Tocantins, um caminhão colidiu com o carro de passeio, onde as vítimas estavam. A PM informou ainda que carro de passeio teria saído de um retorno irregular na via. O motorista do caminhão disse à polícia que ainda tentou frear, mas não teve tempo.

Esdras Avelino contou ao G1 que Adalton Barbosa de Queiroz, morreu no local, e outras quatro pessoas, sendo uma criança, foram socorridas. O secretário de Meio Ambiente, Gilberto Lustosa de Matos, também foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

"A cidade está de luto, pois Adalton Barbosa e Gilberto Lustosa eram duas pessoas queridas. Eles estavam em Palmas visitando parentes. Famialires das vítimas já se deslocaram de Santa Filomena para Palmas com objetivo de identificar os corpos das vítimas que já estão no Instituto Médico Legal", lamentou.

Os familiares também estão providenciando a transferência dos corpos. Os velórios e enterros serão realizados em Santa Filomena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...