terça-feira, 26 de julho de 2016

Ronaldinho Gaúcho joga dinheiro para cadeirante em show de Safadão

O vídeo em que mostra o jogador arremessando o bolo de dinheiro foi publicado no Instagram
Ronaldinho Gaúcho teve um ato de generosidade com um folião, neste últimofinal de semana, no Fortal 2016, em Fortaleza, onde cantou a música "Bora Beber", hit que é faixa do DVD de Wesley Safadão. O jogador, que estreia em filme de Hollywood com Myke Tyson, estava em cima do camarote quando jogou um bolo de dinheiro para um rapaz cadeirante.

Após a atitude, o craque foi aplaudido pelo homem e pelos que estavam assistindo ao show do forrozeiro. O vídeo foi publicado no Instagram do evento que contou como tudo aconteceu: "Ele se apresentou lá em baixo, fez uma dança e o Ronaldinho aplaudiu e jogou o dinheiro. Depois pediu que os seguranças fossem buscar o rapaz para conhecê-lo. Levaram ele para o camarote".

Famosos comparecem ao Fortal 2016
No evento que reúne diversos músicos na capital do Ceará, grandes famosos marcaram presença e Wesley Safadão e Ivete Sangalo, que exaltou o público gay, foram alguns dos artistas que embalaram o Carnaval fora de época. Francisco Vitti e Amanda de Godói, que formam um casal em "Malhação: Seu Lugar no Mundo", foram flagrados aos beijos e em clima de intimidade durante a micareta.
Além deles, Munik Nunes também esteve por lá. A goiana viajou para Fortaleza na última quinta-feira (21) e foi vista em um bate papo descontraído com um sertanejo Jefferson Moraes. A ex-"BBB16" ainda foi convidada para subir no camarote de Safadão, que irá se casar com a mulher, Thyane Dantas, no dia 1° de agosto.



Fonte: Com informações de Pure People

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...