segunda-feira, 4 de julho de 2016

Ventilador de teto cai e deixa paciente de hospital ferida em Teresina

Caso aconteceu no Hospital Lineu Araújo, nesta segunda-feira (4). Mulher é de Passagem Franca e estava na fila de marcação de exames

U
m ventilador de teto caiu e deixou uma paciente ferida no Hospital Lineu Araújo nesta segunda-feira (4). Ela foi atingida de raspão quando estava na fila de marcação de exames e teve pequenos hematomas no braço e no ombro. A vítima é natural da cidade Passagem Franca do Piauí, localizada a 102 km de Teresina.
O ventilador de teto se desprendeu por completo, tendo os cabos de aço arrancados e deixando a fiação exposta. Ao ser atingida, a mulher chegou a desmaiar e foi socorrida, num primeiro momento, por populares que estavam na unidade de saúde. Em seguida, uma equipe médica, formada por enfermeiros, ortopedista e neurologista prestaram o atendimento.  Ela chegou a fazer um raio-x e ficou sob observação.
De acordo com a direção do Hospital Lineu Araújo, a mulher não teve maiores complicações. “É uma situação que acontece e não temos como ter uma noção, pois não é visto a olho nu. A paciente iria fazer sua consulta somente às 13h de hoje, mas já estava desde as primeiras horas da manhã aqui no hospital. Ela foi encaminhada para fazer, também, uma tomografia em uma clínica”, disse o diretor administrativo da unidade de saúde, Tomaz Benvindo.
Ainda segundo o diretor, todas as instalações de ventiladores devem passar por vistorias e está prevista a climatização com ar-condicionado em toda a unidade.




Fonte: JL/G1PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...