sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Corpo de jovem é achado às margens de rodovia na cidade de União

Morador passava pela PI-112 quando encontrou o corpo do rapaz. Polícia Militar diz que trata-se de acidente após moto descer ribancera
O
corpo de um jovem de 21 anos identificado como Odílio Pinheiro dos Santos Neto foi encontrado às margens da PI-112 na saída de União, a 58 km de Teresina. De acordo com a polícia, um morador que passava pela rodovia por volta das 6h desta sexta-feira (26) viu o corpo e acionou os policiais militares.
Segundo o sargento Leonardo Araújo, da Polícia Militar de União, o rapaz morreu vítima de acidente quando voltava das festividades da cidade para a localidade rural onde mora. Ao lado do corpo estava a moto que era conduzida por ele. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e removeu o corpo.
"Um popular estava passando quando percebeu que tinha alguém caído e veio nos avisar. Aparentemente foi mesmo um acidente, uma queda de moto. Ele havia saído dos festejos e não detectamos marcas de freio na pista. A moto acabou entrada na pista contrária e desceu a ribanceira, já na contramão", explicou o sargento.



Fonte: JL/G1PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...