Políticos terão prazo de sete dias para contestar pedido feito por promotor.
Cidade tem quatro candidatos na disputa pela prefeitura municipal
Todos os candidatos já estão sendo notificados para apresentar as certidões e contestar os pedidos de impugnação feitos pelo MPE. O prazo para que eles regularizem a situação é de sete dias a partir da notificação, conforme estipulado no documento pelo juiz Fabrício Paulo Cysne de Novaes, titular da 13ª Zona Eleitoral.
A cidade de São Raimundo Nonato possui 20.917 eleitores aptos a votar nas eleições de outubro deste ano. Além de São Raimundo, a 13ª Zona Eleitoral abrange os municípios de São Lourenço do Piauí, Dom Inocêncio e Coronel José Dias.
Procurada, a assessoria jurídica da candidata Carmelita Castro (PP) informou que já está providenciando a certidão cobrada pelo promotor para regularizar a situação.
O candidato Germir Dias (PROS) disse que foi notificado pela 13ª Zona Eleitoral e que também já está providenciando todas as certidões exigidas pelo Ministério Público Eleitoral.
Fonte: JL/G1PI
Nenhum comentário:
Postar um comentário