Segundo o Corpo de Bombeiros foram sete incêndios em menos de 24 horas.
Fernando BritoDo G1 PI

Incêndio deixou cômodos da casa de idosa destruídos (Foto: Reprodução/TV Clube)
Uma idosa de 90 anos identificada como Maria do Socorro Santos morreu carbonizada após um incêndio que deixou praticamente todos os cômodos da casa destruídos. A família suspeita que um cigarro possa ter provocado o acidente. O caso aconteceu na noite da quarta-feira (17), no bairro Parque Itararé, Zona Sudeste de Teresina.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local, familiares e vizinhos da vítima já haviam controlado as chamas. Segundo a corporação, foram atendidas sete ocorrências de incêndios a residências em menos de 24 horas na capital.

Genro da idosa, Francisco Lima disse que mulher
fumava muito (Foto: Reprodução/TV Clube)Conforme o genro da mulher, Francisco Lima, o corpo da idosa foi encontrado próximo à saída da casa, levantando a suspeita de que ela teria tentado fugir do incêndio.
"Tentamos ajudar da forma que podíamos e mesmo que os Bombeiros tivessem chegado a tempo não teria ajudado. O fogo estava muito alto e passava o telhado. Ela fumava muito e acredito que tenha começado por conta de um cigarro. Deve ter dormido e deixado o cigarro cair e ao acordar pode ter visto as chamas", disse.
O corpo da mulher foi velado nesta quinta-feira (18). O Corpo de Bombeiros informou que já realizou uma perícia no local do incêndio para apurar o que pode ter acontecido.
Ainda conforme os Bombeiros, a viatura encaminhada ao local havia acabado de chegar de um atendimento e já estava com o reservatório de água recarregado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário