quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Idosa morre carbonizada e família acha que cigarro provocou incêndio

Idosa de 90 anos morreu carbonizada no bairro Itararé, na Zona Sudeste.
Segundo o Corpo de Bombeiros foram sete incêndios em menos de 24 horas.

Fernando BritoDo G1 PI
Incêndio deixou cômodos da casa de idosa destruídos (Foto: Reprodução/TV Clube)

Uma idosa de 90 anos identificada como Maria do Socorro Santos morreu carbonizada após um incêndio que deixou praticamente todos os cômodos da casa destruídos. A família suspeita que um cigarro possa ter provocado o acidente. O caso aconteceu na noite da quarta-feira (17), no bairro Parque Itararé, Zona Sudeste de Teresina.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local, familiares e vizinhos da vítima já haviam controlado as chamas. Segundo a corporação, foram atendidas sete ocorrências de incêndios a residências em menos de 24 horas na capital.
Genro da idosa, Francisco Lima disse que mulher
fumava muito (Foto: Reprodução/TV Clube)

Conforme o genro da mulher, Francisco Lima, o corpo da idosa foi encontrado próximo à saída da casa, levantando a suspeita de que ela teria tentado fugir do incêndio.

"Tentamos ajudar da forma que podíamos e mesmo que os Bombeiros tivessem chegado a tempo não teria ajudado. O fogo estava muito alto e passava o telhado. Ela fumava muito e acredito que tenha começado por conta de um cigarro. Deve ter dormido e deixado o cigarro cair e ao acordar pode ter visto as chamas", disse.

O corpo da mulher foi velado nesta quinta-feira (18). O Corpo de Bombeiros informou que já realizou uma perícia no local do incêndio para apurar o que pode ter acontecido.

Ainda conforme os Bombeiros, a viatura encaminhada ao local havia acabado de chegar de um atendimento e já estava com o reservatório de água recarregado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...