sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Obras do Minha Casa, Minha Vida serão retomadas no Piauí, diz Sinduscon


O presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Teresina (Sinduscon), André Baía, afirmou nesta sexta-feira (12) que o governo federal vai retomar obras do Minha Casa, Minha Vida em todo o país. Só no Piauí, a previsão é de 700 novas casas.
O empresário representou o setor da construção civil do Piauí em reunião com o presidente interino, Michel Temer, durante o Encontro com a Construção Civil – Unindo forças para construir o futuro do Brasil.
"O presidente prometeu 40 mil unidades até o final do ano em todo o país. No Piauí serão 2% disso, que daria em torno de 400 e 700 casas", declarou durante entrevista ao Jornal do Piauí.
Além disso, obras que estão paralisadas serão retomadas, como em Floriano.  A medida visa aquecer o setor da construção civil. 
"Foi prometido o pagamento em dia das empresas, que dá tranquilidade aos empregados que lá estão. A retomada de obras que estavam paralisadas. Só em Floriano 500 casas que devem ser retomadas.", disse.
O evento reuniu na capital federal dirigentes de 98 entidades, empresários e trabalhadores de todos os segmentos da construção civil.
Hérlon Moraes
herlonmoraes@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...