terça-feira, 16 de agosto de 2016

Os Fiéis Cocalenses Encerram a Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Cocal



 
Fonte Tropical Noticias
Raimundo Martins

      Cocal, a celebração de encerramento da Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro contou com mais de 20 mil pessoas em uma procissão que saiu da Igreja Matriz, percorrendo avenidas e ruas do Bairro São Pedro, e retomando para a Praça da Matriz onde foi celebrada a Santa Missa, onde, por fim, aconteceu a Bênção do Santíssimo Sacramento, encerrando os festejos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, que contou com a participação de vários sacerdotes que vieram de outras cidade.


      Os devotos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro
homenageiam 05 a 15 de agosto uma festa religiosa que já tradicional na cidade onde atrai amigos visitantes e conterrâneos, onde a há uma programação especial com missa e procissão que fica marcada com celebrações, peregrinações, orações, novenas, alvoradas, procissões, caminhadas, carreatas, vaquejadas,  entre outras formas de evangelização.


     Todos os anos a Paróquia elege uma coordenação para organizar a festa, buscando a integração de toda a comunidade para uma verdadeira confraternização. Este ano o tema da festa é "(Mãe da Misericórdia ajuda nos sermos misericordiosos) do Perpétuo Socorro, ícone do amor". 

   Uma belíssima festa que ficou marcada no coração de cada um que por esta cidade passaram e que Deus proteja a todos que o ano que estaremos outra vez reunidos em prova desse amor.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...