sábado, 6 de agosto de 2016

PESQUISA Vox Populi: Lula sobe e lidera 1º turno em todos os cenários para a eleição de 2018

Se a eleição presidencial fosse hoje, o ex-presidente Lula seria o candidato mais votado no primeiro turno em três cenários pesquisados, aponta pesquisa Vox Populi encomendada pela revista Carta Capital
 
O
ex-presidente Lula continua liderando as pesquisas de intenção de voto em primeiro turno, confirmou levantamento realizado pelo instituto Vox Populi divulgado nesta sexta-feira 5 pela revista Carta Capital.

Se a eleição presidencial fosse hoje, Lula seria o candidato mais votado em três cenários pesquisados. Ele teria 28% dos votos em uma disputa contra o tucano Aécio Neves (18%) e Marina Silva (15%).

Com Geraldo Alckmin como candidato do PSDB, Lula lideraria com 29%, contra 18% de Marina e 11% do governador de São Paulo. O cenário com José Serra (13%) também não favorece os tucanos, terminando com Lula (29%) e Marina (19) no segundo turno.

Apesar da campanha jurídico-midiática contra o ex-presidente, ele não deixa a liderança das pesquisas de intenção de voto. Recentemente, levantamento do instituto Datafolha revelou resultados similares.
Fonte: JLVox Populi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça determina que ações de campanha eleitoral que favoreçam aglomerações devem ser evitadas

  Justiça determina que ações de campanha eleitoral que favoreçam aglomerações devem ser evitadas  Estão proibidos os atos de camp...