sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Quatro suspeitos de estupro no PI e CE são presos durante operação

Operação Vulneráveis foi realizada na manhã desta sexta-feira (26). Ao todo, são 10 mandados de prisão, alguns a serem cumpridos na capital

Q
uatro pessoas suspeitas de estuprar mulheres e crianças foram presas na manhã desta sexta-feira (26) na região Sul do Piauí. A Polícia Civil deflagrou a Operação Vulneráveis, cuja investigação começou há três meses após denúncias de familiares. Ao todo, são 10 mandados de prisão. De acordo com o delegado geral Riedel Batista, entre as vítimas tem uma criança de 5 anos.

Os presos foram levados para as delegacias de Passagem Franca, Barro Duro, São Félix e Independência do Ceará. Alguns dos mandados devem ser cumpridos em Teresina.

"O objetivo dessa operação é especificamente prender essas pessoas suspeitas de estupro. Denominamos de ‘Operação Vulneráveis’ por conta dos crimes de estupro cometidos contra mulheres, e entre elas uma criança. Foram 10 equipes trabalhando nessa operação. O trabalho da Polícia Civil segue e novas pessoas podem ser presas", disse Riedel.

Ainda durante a operação os policiais prenderam duas pessoas suspeitas de furtar animais. No entanto, a polícia ainda não tem detalhes das ocorrências. Segundo o delegado Riedel Batista, alguns dos presos por estupro também são investigados por homicídio, tentativa de homicídio e roubos.


Fonte: JL/G1PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...