segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Taxista é morto com dois tiros durante corrida na Zona Sudeste de Teresina

Crime aconteceu após dois jovens pegarem o táxi na Zona Sul da capital. Polícia acredita que rapazes brigaram em festa e fugiram no táxi
Um taxista de 37 anos identificado como Pedro Manoel de Oliveira Neto morreu atingido por dois tiros quando fazia uma corrida na Avenida Joaquim Nelson, Zona Sudeste de Teresina. O crime ocorreu às 1h10 desta segunda-feira (22) após ele pegar dois rapazes em uma danceteria localizada na Zona Sul da cidade.

A vítima foi atingida com um tiro na barriga e outro na mão. De acordo com o delegado Francisco Barêtta, coordenador da Delegacia de Homicídios, após os dois rapazes entrarem o táxi foi seguido por dois homens em uma moto e um deles efetuou os disparos.

O passageiro que estava no banco da frente foi ferido com um tiro de raspão na cabeça e outro no braço. O companheiro que ia no banco de trás não se feriu e evadiu-se do local.

"Nossa suspeita é que o alvo era o rapaz que estava no banco da frente e que eles teriam brigado com outros rivais na danceteria e em seguida tomado o táxi para fugir do local. Já temos os nomes de dois suspeitos e esperamos efetuar a prisão em flagrante", falou o delegado.

A polícia também procura o outro passageiro para colher mais informações sobre o crime. O jovem atingido de raspão na cabeça está internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) mas não corre risco de morrer.

Caso parecido
Na semana passada, um caso semelhante já havia acontecido em Teresina. Dois jovens pegaram um táxi na mesma danceteria e o veículo acabou sendo seguido por dois homens numa moto. Na rotatória do bairro Tancredo Neves o carro foi atingido por disparos e um dos passageiros se feriu. Apesar das semelhanças, a polícia não acredita que os dois casos tenham relação.



Fonte: JL/Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...