quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Briga por causa de garota termina com rapaz morto na porta de escola

Segundo a Polícia Militar, jovem morreu após discussão com outro aluno.
Suspeito do crime tem apenas 16 anos e foi apreendido nesta quarta (14).

Do G1 PI
Punhal utilizado no assassianto do estudante foi apreendido (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um estudante identificado como Jerry Júnior de Sousa Silva, 18 anos, foi assassinado com golpes de punhal por volta das 22h da terça-feira (13) em Parnaíba, no Litoral do Piauí. O crime aconteceu em frente à Unidade Escolar João Silva Filho, onde ele estudava. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz se envolveu em uma discussão com um adolescente por causa de uma garota

O estudante ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas acabou morrendo antes de ser levado para o hospital. Segundo o tenente Vilamar Alves, do 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba, o autor do crime tem apenas 17 anos. Ele foi apreendido por uma guarnição da PM na manhã desta quarta-feira (14).

"Eles começaram uma briga por causa de uma garota e aí um deles acabou usando o punhal durante a discussão. Conseguimos apreender o menor hoje cedo e já o levamos para a Central de Flagrantes de Parnaíba", contou o tenente em entrevista ao G1.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e fez a remoção do corpo. O menor que desferiu os golpes também estudava na Unidade Escolar João Silva Filho. O objeto foi apreendido pelos policiais militares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...