terça-feira, 13 de setembro de 2016

Carro de passeio vira em colisão com ônibus no Centro de Teresina

Acidente aconteceu no cruzamento das ruas Valdivino Tito e Barroso.
Motoristas envolvidos culpam a mudança de sentido e a sinalização.

Do G1 PI
Acidente Rua Barroso (Foto: Samantha Rodrigues/ G1 Piauí)

Um acidente, sem vítimas, aconteceu no inicio da tarde desta segunda feira (12) no cruzamento das ruas Valdivino Tito e Barroso no Centro de Teresina. Um veiculo de passeio colidiu com um ônibus e acabou virando. O motorista do ônibus contou que não é a primeira vez que acontece acidente no local.

“Ninguém se machucou e é o que importa. Antes os ônibus trafegavam na Avenida Barão e, depois dessa mudança, já é o quarto acidente que acontece nesse mesmo lugar. O que aconteceu hoje foi que quando colidiu, o carro virou. Logo o dono do carro veio conversar comigo”, disse o condutor Cirilo Júnior.

O condutor do veículo de passeio, que não quis ser identificado, contou o que aconteceu. “Eu avancei a preferencial e infelizmente chegamos a colidir, mas apenas danos materiais. A sinalização aqui é muito ruim, está tudo apagado e com pouco tempo de mudança de sentido”, explicou.

Os agentes do Strans estiveram presentes no local e destacaram a importância da espera da perícia. “O que percebemos é que o carro colidiu com o ônibus e virou, mas só quem vai dizer mesmo é a pericia. Eles vão aguardar para que a perícia faça o trabalho dela”, contou a agente Percy, da Strans

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...