quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Homem é morto com seis tiros na porta de casa em Piripiri-PI

Vítima estava no carro com a esposa quando foi atingido seis vezes, diz PM. Homem ainda chegou a ser socorrido, mas morreu ao chegar no hospital

U
m homem de 34 anos foi assassinado com seis tiros enquanto entrava em casa. O crime aconteceu por volta das 13h desta terça-feira (30), na Rua Avelino Resende, na cidade de Piripiri, a 157 km ao Norte de Teresina.

Segundo o major Erisvaldo Viana, comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava no carro com a esposa quando o atirador chegou em outro veículo atirando. A vítima nem chegou a colocar o carro na garagem.

“Júlio estava dirigindo e sua esposa do lado do passageiro. Os tiros quebraram o vidro do carro e atingiram a vítima, que perdeu bastante sangue. A esposa do homem não se feriu. Logo após os disparos, o baleado foi socorrido por um amigo que o levou até o Pronto-Socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues, mas ele acabou não resistindo e morreu”, disse.

Ainda de acordo com o major, a vítima já era investigada por tráfico de entorpecentes e isso pode ter motivado o crime. “Tanto a polícia de Piripiri, quanto a Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) já estávamos o investigando. Acreditamos que o crime tenha sido motivado por acerto de contas, mas ainda vamos apurar”, contou Viana.

As polícias Militar e Civil realizam barreiras na cidade para tentar capturar o suspeito de ter atirado no homem.


Fonte: JL/G1PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...