quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Para delatar, Eduardo Cunha terá de ficar um ano preso

Entre os investigadores, há o entendimento de que Eduardo Cunha seria condenado pelas acusações a que responde, e por isso teria que cumprir ao menos um ano sob regime fechado para virar delator

S
e virar delator, o deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) terá de ficar ao menos um ano preso em regime fechado, aponta reportagem do Valor Econômico desta quarta-feira 14, que diz ter apurado as informações com fontes a par das tratativas para um suposto acordo.
Entre os investigadores, há o entendimento de que Cunha seria condenado pelas acusações a que responde, e por isso teria que cumprir ao menos um ano de prisão. Isso se o Supremo Tribunal Federal mantiver seu entendimento manifestado até agora, de início de execução de pena pelo condenado em segunda instância.
Os advogados de Cunha, porém, tentam evitar ao máximo a cadeia para o deputado cassado e firmar um acordo, caso ele ocorra, que agrade o cliente. Uma das hipóteses é o uso de tornozeleira eletrônica.



Fonte: JL/247

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A cada tempo que se renova Cocal se destaca como um dos pontos turísticos e suas belezas naturais

A nossa cidade de Cocal região norte do estado do Piauí, hoje muitos já conhece a nossa litorânea que se depara com muitas belezas naturai...