quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Quatro cocalenses são presos por crime ambiental e porte ilegal de arma de fogo no município de Buriti dos Lopes.


De acordo com o comandante do GPM de Bom Principio o Sargento Vieira, os quatro homens entre 22 e 55 anos, “nomes ainda não divulgados”, foram presos por volta das 19:00hs desta quarta-feira (07) na localidade Espírito Santo de Cima município de Buriti dos Lopes, portando arama de fogo sendo 02 cartucheiras, cartuchos, 02 bate-bucha e muita munição com várias aves já mortas. 


Sob o comando do Sargento Vieira na hora do flagrante estavam na viatura do GPM, o cabo Miguel e o saldado Haroldo quando interceptaram os caçadores em 03 motos iguais. Segundo o sargento Vieira, os quatro homens disseram que eram da cidade Cocal - Piauí.

O quarteto encontram-se, neste exato momento na delegacia de Buriti dos Lopes, acompanhado de um advogado, mas de acordo com informações, foram todos autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, e crime ambiental.


 Por: Rurik Araújo/Informações GPM de Bom Princípio. postato por tropical Noticias

Um comentário:

  1. Bem vou começar esses homem mesmo Tá no erado eles são pessoas de bem o piaui não tem emprego pra o sustento da família talvez eles nuca forró numa delegacia eles só foro atraiatrais de alimentos pra sua família eles não tava roubando quantas família estão passando fome senhores Polícias liberem os os homens pra cuida da sua família eles são trabalhadores

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...